Lançamento da Nova Edição do Estatuto e Regimento Geral da UnB

A Universidade de Brasília lança a nova edição do Estatuto e do Regimento Geral da Universidade de Brasília (UnB). Este documento reflete os valores institucionais que norteiam nossa missão educacional, científica, e de inovação.

O Estatuto e o Regimento Geral da UnB estabelecem os princípios éticos e morais que orientam todas as atividades acadêmicas, além de detalhar os direitos e deveres de cada membro da nossa comunidade universitária. Convidamos todos os interessados a explorar ou revisitar esses documentos fundamentais, disponíveis para consulta no Portal da UnB, na seção “Institucional”, opção “A UnB”.

Para acessar diretamente o Estatuto e o Regimento Geral, clique aqui: Estatuto e Regimento Geral da UnB