Defesas de Dissertação

Defesas 2024

DEFESAS DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO 2024   DEFESA 01 Aluno: Helena Santos Brandão Título do Trabalho: A Study of Non-Parametric Entropy Estimators for Analyzing Financial Data. Data da defesa: 27/03/2024 Horário: 10:30h. Local: on-line Banca Examinadora: Prof. Raul Yukihiro Matsushita - Presidente                                       Prof. Antonio Eduardo Gomes - (EST/UnB)                                       Prof. Eraldo Sergio Barbosa da Silva - (UFSC)                                      Prof. Eduardo Yoshio Nakano - (EST/UnB) - Suplente   DEFESA 02 Aluno: Pedro Henrique Monteiro Moreira Título do Trabalho: Aplicação de Modelos de Regressão Logística Ordinal na Aferição do Tratamento de Plasma Convalescente para a COVID-19. Data: 24/05/2024 Horário: 14:00h. Local: on-line Banca Examinadora: Prof. Joanlise Marco De LeonAndrade – Presidente                                      Prof. André Luiz Fernandes Cançado - (EST/UnB)                                      Profa. Carla Almeida Vivacqua - (UFRN)                                      Prof. Eduardo Yoshio Nakano - (EST/UnB) - Suplente   DEFESA 03 Aluno: Yasmim Lírio Souza de Oliveira Título do Trabalho: Distribuição Gumbel ...